segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Mantra Para Prosperidade

Eu sou feliz e grato agora! Tenho um corpo perfeito, tenho uma mente lucida e ativa. 
Tenho saúde física, mental, emocional e espiritual. Tenho uma família maravilhosa.
Sou feliz. Sou grato.
Sou um imã que atrai riquezas, o dinheiro vem para mim em quantidades crescentes, tenho múltiplas fontes de rendas. O dinheiro multiplica-se em minhas mãos. Vendo 
meus produtos e serviços para milhares de pessoas. Sou prospero. Sou grato.
Tenho R$ 5.000.000,00 abençoados, esse dinheiro traz-me segurança e felicidades. Eu ajudo o próximo com alegria e gratidão porque tenho em abundância. Sou prospero. Sou rico. Sou grato. Ganho muito dinheiro com marketing digital, ganho muito dinheiro na rádio e ganho
muito dinheiro com vendas. Sou grato.
Sou grato. Sou feliz. Sou rico.

Nenhum comentário: