terça-feira, 7 de maio de 2013

Conquistar Clientes


“Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la” Cícero

          Conquistar o cliente é estabelecer um relacionamento pessoal entre vendedor e cliente. As pessoas têm necessidades, desejos e expectativas com relação a produtos e serviços. Esses anseios só são supridos quando tomamos posse daquilo que almejamos. Porém para que haja uma negociação é essencial a figura do profissional em vendas. Quando ele é comprometido e qualificado, conquista-se o que chamamos de excelência nas vendas.

          O vendedor que deseja descobrir como suprir os anseios dos clientes precisa qualificar-se. O atendimento de qualidade e alto grau de profissionalismo supera as expectativas e no final, conseqüentemente, haverá a conquista do cliente.

          Todo o profissional que almeja o sucesso prepara-se e qualifica-se para alcançar seu objetivo. O profissional de vendas que almeja o sucesso, deve prepara-se com uma qualificação adequada para alcançar seus objetivos. O sucesso nas vendas é consequência desse aperfeiçoamento, que processa-se através do estudo consciente nos assuntos relacionados à profissão de vendedor.

          Desde as épocas mais remotas da humanidade, sempre ouve a necessidade da negociação.  Hoje praticamente, vende-se quase tudo: bens de consumo, serviços, idéias, paixões, religiões, aparência, valores e princípios. Até mesmo sistemas sociais, políticos e econômicos só são implantados após extensas negociações.  Assim, a economia é versátil e evolui rapidamente nessa era globalizada.
          Não exagero quando falo que todos nós temos que saber vender e conquistar clientes.


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