Estabelecendo bem a relação com o tempo terá muito mais tempo para
sua vida pessoal, caindo com o mito de que o colaborador dedicado é o que só
pensa no trabalho. "Só pensar no trabalho não é bom, pois afeta
diretamente a nossa saúde, família e qualidade de vida. Quando planejamos
nossas atividades, conseguiremos ser produtivos".
Veja as principais dicas para que um colaborador otimize seu tempo:
• Estabelecer prioridades;
• Disciplinar reuniões;
• Disciplinar horários para conversas;
• Estabelecer código de conduta telefônica e para eletrônicos;
• Classificar ativas que são importantes e urgentes;
• Evitar acumular funções que não sejam suas.
Veja as principais dicas para que um colaborador otimize seu tempo:
• Estabelecer prioridades;
• Disciplinar reuniões;
• Disciplinar horários para conversas;
• Estabelecer código de conduta telefônica e para eletrônicos;
• Classificar ativas que são importantes e urgentes;
• Evitar acumular funções que não sejam suas.
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